Louzer explica escolhas no time do Guarani para o confronto com o Londrina

0
1.199 views

Apesar de não ter confirmado publicamente, o técnico Umberto Louzer já definiu o Guarani para encarar o Londrina nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café.

Sem Rondinelly, suspenso por expulsão na vitória sobre o Brasil de Pelotas, Denner é o escolhido e volta ao time titular após amargar o banco de reservas na rodada passada. O meia ganhou a concorrência do atacante Erik, ausente da lista dos relacionados por escolha da comissão técnica.

“Com o Erik em campo, poderíamos ter mais velocidade e profundidade para contra-atacar. O adversário espeta bem seus laterais, tem jogo combinado e direto explorando os corredores. O Denner oferece uma sustentação no meio, eles gostam de jogar em linhas com o Dagoberto atuando nas costas do nosso volante. A opção dele é para ter um equilíbrio no meio liberando nossos laterais”, comentou.

Apesar de seca de gols e de ter balançado as redes somente uma vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Mendes volta de suspensão e também está escalado para começar o duelo no Norte do Paraná. Abordado, Louzer falou sobre e volta do camisa 9 e do retorno de Marcão à lista de suplentes.

“O Mendes e o Marcão brigam em igualdade. O Marcão vem de um período sem atuar no seu antigo clube, a gente tem que dar esse tempo para ele, mas tenho certeza que vai nos ajudar. Com calma vamos deixar ele em condições ideias para ser importante na competição”, declarou.

Mesmo desgastado, Rafael Longuine treinou normalmente nesta quinta-feira, está relacionado e também está confirmado entre os iniciais. Diante deste cenário, o Guarani vai a campo diante do Londrina com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)