A diretoria do Guarani inicia, nesta segunda-feira, semana decisiva na busca por reforços para fechar o elenco dirigido por Umberto Louzer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com prazo limite de inscrição em 10 de setembro, a cúpula campineira corre contra o tempo para chegar a acordo com o maior número de peças possíveis.
Um nome na mira é o Romário, lateral-esquerdo cujos direitos econômicos pertencem ao Santos – clique aqui e veja como está a negociação. O presidente Palmeron Mendes Filho também analisa a contratação de um atacante, setor com poucas opções para a comissão técnica em razão da lesão de Anselmo Ramon e as saídas de Serafim e Kauê.
Ainda sem conseguir realizar grandes investimentos no mercado, mesmo com a venda do Brinco de Ouro da Princesa e alívio prévio nas contas, o Alviverde tem priorizado contratações por empréstimo junto aos grandes clubes do país ou mediante pagamento de salários.
As alianças com os integrantes da primeira divisão – ou das capitais -, trazem resultados positivos ao Bugre dentro de campo desde o início da temporada. São os casos de Bruno Brígido, Kevin, Willian Oliveira, Rafael Longuine e Matheus Oliveira.
Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)