Ponte amarga quinta expulsão na Série B; Chamusca busca substituto para Nathan

1
1.330 views

O técnico Marcelo Chamusca ganhou grande problema para escalar a Ponte Preta no confronto com o Sampaio Corrêa, agendado para sábado, no Moisés Lucarelli, a partir das 19h.

Nathan foi expulso após levar o segundo cartão amarelo em falta dura cometida no meio-campo, aos 28 minutos do primeiro tempo, na derrota por 2 a o diante do Atlético-GO, e está suspenso. Sem o jogador, Bruno Ramires, João Vitor, Lucas Mineiro, Paulinho e André Castro são opções para a comissão técnica pontepretana.

A expulsão do volante foi a quinta da Alvinegra nesta edição da Série Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, Orinho havia levado cartão vermelho em duas oportunidades (Criciúma e CSA). Paulinho (CSA) e Murilo (CRB) também foram excluídos antes do apito final.

Para a partida diante dos maranhenses, Chamusca pode ter outros problemas na escalação da equipe. Orinho é desfalque certo com problema no ombro. Hyuri e Reginaldo estão com lesões musculares e podem ficar de fora mais uma vez.

Décima colocada na tabela de classificação da Série B, a Ponte Preta acumula 34 pontos, cinco a menos em relação ao Avaí, primeira equipe do grupo dos quatro primeiros colocados.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)