Rhayner não ficará na Ponte Preta nesta temporada. O atacante foi liberado pela direção pontepretana e negocia para encaminhar seu acerto com o Vitória. O presidente do clube baiano, Raimundo Viana, confirmou a negociação.
“Estamos na jogada. A cada hora a gente avança mais”, declarou o dirigente do Leão em entrevista à Rádio Metrópole de Salvador. Os valores das negociações e o tempo de contrato não foram divulgados. O passe do atleta está vinculado ao Tombense.
Apesar da sondagem recente do Santa Cruz, o atacante teria preferência pelo Vitória por adaptação a cidade. Rhayner teve uma grande passagem pelo próprio Leão. No mês passado, o filho do jogador nasceu em Salvador, onde sua família reside.
O atacante chegou no início do ano após se destacar na Série B pelo próprio Vitória. Era tido como experiente para a campanha da Série A em 2016, mas não deu a resposta esperada pela direção. Aos 25 anos, foi revelado pelo Grêmio Barueri e passou por equipes como Figueirense, Fluminense, Náutico, Bahia, Vitória, entre outros.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)