Chamusca ensaia Guarani com três mudanças para enfrentar o vice-líder

0
1.060 views

O treino desta sexta-feira, no Brinco de Ouro, indicou o Guarani com três mudanças em relação ao último jogo, diante da Portuguesa, que terminou em empate de 0 a 0, para enfrentar o Botafogo. As principais modificações são, na verdade, duas alterações no sistema defensivo: Lenon como lateral e a volta de Auremir no meio-campo. O atacante Everton também pode ser utilizado no time titular.

Na última semana, o técnico Chamusca fechou os treinamentos para a imprensa e não deu pistas sobre a equipe titular. A primeira mudança é na lateral-direita. Daniel Damião não teve uma boa atuação contra a Lusa e o volante Lenon pode ser improvisado no setor para brecar o melhor ataque da Série C, com 16 gols. Se esta for a opção do treinador bugrino, Auremir, recuperado de lesão, formará a dupla de volantes com Evandro.

A última mudança pode estar no ataque. Pipico, com lesão no tornozelo, foi poupado dos treinamentos, mas está confirmado para o duelo. Everton, que treinou como titular na quinta e sexta-feira, pode entrar na vaga de Renato Henrique ou Deivid.

Chamusca faz mistério e promete revelar o time apenas minutos antes da partida deste sábado, no Brinco, contra o vice-líder Botafogo. O provável Bugre tem Leandro Santos; Daniel Damião (Auremir), Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Lenon, Evandro, Fumagalli e Renato Henrique; Deivid (Everton) e Pipico

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)