Não há tempo a perder e o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista realiza nesta segunda-feira, a reapresentação do elenco para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.
Antecipadamente, ele sabe que terá novidades. A boa noticia é que Roger não terá problemas para fazer os treinamentos da semana após o choque de cabeça que teve no jogo de sábado contra a Chapecoense. Em contrapartida, o comandante da Alvinegra oficialmente devolveu o volante Jonas ao Flamengo.
Outra novidade aguardade dificilmente vai acontecer. Apesar de ter agradado a Comissão Técnica, Thiago Galhardo deverá esperar sua vez no banco de reservas e Clayson deverá retornar ao time titular. “O Clayson saiu por suspensão e deve voltar. Sabemos que podemos contar com Galhardo e o Pottker, mas acredito que darei continuidade na equipe com o Clayson. Já no setor defensivo destaco que o Fábio Ferreira se preparou e esperou a vez dele. Teve a oportunidade e faz uma dupla muito boa com o Kadu. Os demais vão trabalhando e com certeza terão outras oportunidades, porque o Brasileiro é longo”, analisou o técnico pontepretano.
(texto: Elias Aredes Junior- Foto de Fábio Leoni-Ponte Press)