Ponte Preta reencontra Londrina com mudanças significativas em campo

0
1.500 views

Embalada por duas vitórias consecutivas, a Ponte Preta pega o Londrina, na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café, com várias mudanças na equipe titular depois de quase quatro meses do primeiro encontro com o Tubarão.

Ao comparar a base escalada pelo então técnico Doriva, podem ser até cinco trocas em relação ao possível esqueleto montado por João Brigatti para o duelo no Norte do Paraná. Marciel, já fora do clube, foi o dono da lateral-esquerda, hoje ocupada por Nicolas. No meio-campo, Paulinho fica no banco de reservas, enquanto Tiago Real, recuperado de fibrose no músculo adutor da coxa direita, é opção entre os suplentes.

No setor ofensivo, com alta produtividade no mês de agosto – nove gols em três jogos -, Felippe Cardoso segue fora em razão de pubalgia e Danilo Barcelos, que fazia sua reestreia pela Macaca no primeiro turno, deve ficar como alternativa para o segundo tempo após tratamento de entorse no tornozelo esquerdo.

O elenco da Alvinegra tem mais uma sessão de treinamento em Campinas nesta segunda-feira. Depois do treinamento, o elenco embarca para Londrina.

Uma provável escalação tem Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Lucas Mineiro; André Luís, Hyuri e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)