sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Suspensão de Willian Oliveira abre brecha para afirmação de Fabrício no Guarani

Suspensão de Willian Oliveira abre brecha para afirmação de Fabrício no Guarani

A vida do jogador de futebol é feita de oportunidades e leva vantagem aquele que consegue aproveitá-la. Tal premissa, aliás, foi levada bem a sério por Fabrício. O volante do Guarani recebeu a primeira oportunidade como titular em razão da suspensão de Ricardinho e foi um dos principais destaques individuais na vitória em cima do Sampaio Corrêa.

Com marcação eficiente e troca de passes no meio-campo, o atleta de 20 anos deixou boa impressão para o técnico Umberto Louzer e deve ter nova oportunidade de mostrar serviço e regularidade na próxima terça-feira, diante do Atlético-GO, no Brinco de Ouro da Princesa – a tendência é que seja escalado ao lado de Ricardinho.

A saída do companheiro de posição, Willian Oliveira, em virtude do terceiro cartão amarelo, abre espaço para que o garoto emprestado pelo Sport Recife consiga sequência em Campinas. Antes, o jogador havia sido acionado nos instantes finais contra Londrina e Fortaleza e somava só sete minutos em ação.

No meio-campo, Fabrício também disputa posição com Denner, entregue ao Departamento Médico. Se necessário ele, pode ser improvisado na lateral-direita para brigar por vaga ao lado de Kevin e Felipe Rodrigues.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *