Ponte Preta vai adotar marca própria de material esportivo a partir do segundo semestre

0
1.610 views

Para seguir a tendência abraçada por clubes de pequeno e médio porte, a Ponte Preta decidiu que a partir do segundo semestre, a partir da Série B do Campeonato Brasileiro e caso venha participar da fase decisiva da Copa do Brasil, a equipe adotará marca própria de uniforme.

A resolução foi adotada a partir do instante em que foram registradas reclamações sobre alguns modelos da Adidas e posteriormente os problemas de fornecimento com a Topper.

Os dirigentes afirmam que a resolução foi adotada com base em critérios claros e com muita consciência. “Fizemos uma ampla consulta a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em um processo rigoroso e transparente. Levando em consideração a relação custo-benefício de tudo o que vimos, optamos em ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que já produz uniformes de marcas próprias para equipes como Bahia, Paysandu e do argentino Gymnasia y Esgrima, entre outros”, anunciou o diretor de marketing Moacir Pereira em entrevista ao site oficial do clube.

Já está definido o lançamento de um uniforme referente aos 120 anos de fundação do clube. Não foi divulgado se serão divulgados materiais com foto em torcedores de baixa renda.

(Elias Aredes Junior)