Pontegate: Giovanni Di Marzio rebate diretoria e explica relação entre Eric Silveira e a administração de Vanderlei Pereira

3
1.953 views

O ex-vice presidente Giovanni Di Marzio disse em contato com a reportagem do Só Dérbi que é preciso ter entendimento claro de que a gestão anterior fez todos os esforços possíveis para que a instituição nunca fosse prejudicada. “No tempo em que o Eric trabalhava na Ponte Preta, ele trabalhava no camisa 10 (programa de Sócio Torcedor) e tinha o Bar. Ao invés dele pagar o Bar ele não pagava o Bar e recebia por intermédio daquilo que fazia no programa Camisa 10. Tudo era acordado esses valores em contrato”, esclareceu.

Giovanni Di Marzio alerta que integrantes da atual diretoria pontepretana teriam condições de esclarecer sobre os detalhes do contrato quando Eric Silveira era locatário do Bar 1900. “Nessa parte financeira, o Gustavo Valio era diretor financeiro e o Giuliano Guerreiro era o diretor jurídico. O Vanderlei era o presidente. Ele não cuidava da parte de finanças”, completou. “Ele (Eric Silveira) não pagava o bar. Ficou uma troca pela outra. O próprio Gustavo Valio pode confirmar isso. Afinal, ele era o diretor financeiro”, completou Giovanni Di Marzio.

(Texto e reportagem: Elias Aredes Junior)