Saída de Reginaldo acirra disputa entre Léo e Reynaldo na zaga da Ponte Preta

1
1.406 views

O edema muscular na coxa de Reginaldo abre disputa na zaga da Ponte Preta para enfrentar o Vila Nova, nesta sexta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. O técnico João Brigatti começa a esboçar, a partir do treinamento desta quarta-feira, escalação ideal para decidir o companheiro ideal de Renan Fonseca.

A comissão técnica tem duas alternativas: Léo e Reynaldo. O primeiro, inclusive, perdeu a posição entre os titulares graças à lesão muscular no início de agosto, responsável por afastá-lo do duelo diante do Paysandu, e a tendência é que reconquiste a vaga.

Recuperado em uma semana, ficou à disposição contra Criciúma, Londrina e Guarani, mas sequer foi acionado. Contratado após se destacar com a camisa do Ituano no Campeonato Paulista, o beque soma 11 participações na Série B do Campeonato Brasileiro e um gol marcado – na vitória em cima do Figueirense, em Florianópolis.

A segunda opção do treinador é Reynaldo. O atleta de 20 anos tem nove jogos na temporada e deixou boa impressão quando foi acionado. A última vez em que esteve em campo em jogos oficiais foi no empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, ainda em maio. Na ocasião, a cria das categorias de base campineira foi o principal nome da Macaca ao anular o sistema ofensivo carioca.

O time campineiro ocupa a nona colocação na segunda divisão com 33 pontos. Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)