Doze horas depois de ser derrotado pelo Paysandu, os atletas do Guarani iniciaram a recuperação física ainda em Belém de olho no confronto com o Brasil de Pelotas, no sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. Em academia na capital paraense, aqueles que não participaram mais de 45 minutos foram submetidos a atividades leves.
A delegação bugrina embarcou para Campinas nesta tarde e retorna aos treinamentos na quinta-feira, às 15h30. Até lá, o técnico Umberto Louzer tem duas sessões de treinos para definir o time titular.
Conforme adiantado no Estádio da Curuzu, o comandante deixou claro o desejo de realizar substituições na equipe. No ataque, uma é garantida. Bruno Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque assegurado – Marcão deve receber sua primeira oportunidade como titular.
Outra possibilidade é alterações no sistema defensivo. Após erros individuais em sequência, a titularidade de Éverton Alemão e Edson Silva, por exemplo, está em xeque. Philipe Maia, dono do setor até suspensão diante do Oeste, é o candidato natural para retomar a posição.
Clique aqui e veja mais detalhes do Guarani.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)