Guarani e Água Santa vão duelar nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada da Série A2. Será apenas o terceiro encontro entre as duas equipes em toda história. No histórico de confronto, uma vitória para cada lado. No ano passado, também pela A2, o Bugre venceu por 2 a 1.
Para dar mais tranquilidade ao ambiente após a derrota para o São Bernardo, o técnico Umberto Louzer estuda repetir o time da última rodada. O comandante bugrino ensaiou uma mudança com a entrada de Fumagalli no meio-campo no lugar de Rondinelly, mas deverá efetuá-la apenas com bola rolando.
O time que treinou na última atividade contou com Bruno Brígido; Lenon, Willian Rocha, Lucas Kal e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.
Em três rodadas, o Bugre venceu apenas o jogo contra o Nacional, também no Brinco, na semana passada. Nos encontros como visitante, diante de Oeste e São Bernardo, o time campineiro foi derrotado. Jogar em casa é a aposta da comissão técnica para engrenar na competição. Dos próximos cinco jogos, quatro serão no estádio do Guarani.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)