Em entrevista na rádio Sagres 730, sediada em Goiânia, o gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, confirmou que o clube encaminhou uma proposta para o Tombense que viabilize o empréstimo do armador, atualmente na Ponte Preta, ao clube esmeraldino.
Segundo ele, tudo foi feito de forma oficial, com encaminhamento da proposta tanto para o jogador como para o controlador do time mineiro e empresário de futebol, Eduardo Uram. “Na verdade, eu já falei com o (Eduardo) Uram e passei para ele qual seria a proposta do Goiás. Eu passei para o Tombense e para o atleta, né? Ele não me respondeu. Como tudo é de forma muito clara e muito oficial, ele não me respondeu”, afirmou o dirigente. “Eu entendo que ou ele não tem interesse em colocar o jogador no Goiás ou o atleta não quer deixar a Ponte Preta neste exato momento”, completou.
A noticia chega no exato momento em que a diretoria executiva da Ponte Preta demonstra preocupação em relação a uma possível debandada de atletas após o desligamento do atacante Zé Roberto, que vai atuar pelo Atlético Goianiense. E uma dos alvos era o atual camisa 10 pontepretano, que nos bastidores nunca escondeu a contrariedade pelos ataques feitos por um grupo de torcedores organizados a delegação pontepretana após o empate por 3 a 3 com o Vitória (BA).