Guarani promete pagar salários atrasados até 1ª semana de março

0
1.141 views

O Guarani promete pagar os dias de salários atrasados dos jogadores e funcionários até a primeira semana de março. Em reunião com o vice-presidente Carlos Queiroz antes da partida contra o Juventus, no último sábado, os atletas foram tranquilizados e receberam a promessa.

O encontro serviu também para os dois lados encerrarem um possível mal-estar. A direção estava preocupada com um possível descontentamento, haja vista alguns jogadores utilizaram as redes sociais como plataforma para desabafo sobre a situação do clube.

Carlos Queiroz, que está substituindo Horley Senna – em licença médica, falou sobre a situação em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas:

– Infelizmente é uma repercussão ruim para a imagem do clube, mas o ambiente está bom. O salário de janeiro já foi parcialmente pago e na primeira semana de março vamos quitar o que estiver faltando – declarou o dirigente.

A última vez em que havia se registrado atraso de salários no Guarani foi em junho do ano passado. Depois disso, o clube passou a contar com um aporte extra da ex-parceira Magnum e do empresário Roberto Graziano durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Bugre conquistou o acesso e foi elogiado por boa parte do elenco.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)