O zagueiro da Ponte Preta, Yago, admitiu que sua equipe terá dificuldades no jogo das semifinais do Paulistão contra o Palmeiras, ao dizer que o time da Ponte entrará como “franco-atirador”.
– A gente sabe que o Palmeiras é muito grande, tem talvez o melhor elenco do Brasil, mas no 11 contra 11 é diferente. Futebol tem muito do dia. Dentro do Moisés Lucarelli a gente é muito forte. Vamos ver o que pode acontecer. Podemos sonhar com voos maiores – declarou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Emprestado pelo Corinthians, o jogador formou uma dupla de destaque ao lado de Marllon, transformando uma das equipes mais vazadas do último Campeonato Brasileiro mais segura defensivamente. Apesar de não ter gostado de ter sido emprestado pelo Timão, Yago pode ser incluído em uma troca definitiva pelo atacante Clayson.
– Ninguém gosta de ser preterido né, mas tudo é da vontade de Deus. Creio que Deus me colocou aqui para ser feliz novamente, para que minha confiança voltasse. Tracei algumas metas para esse ano. Minha cabeça está na Ponte, estou bastante feliz – finalizou.
Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 16h, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo da volta será realizado no domingo subsequente em São Paulo.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)