O técnico Gilson Kleina segue preparando a Ponte Preta para a grande decisão do Campeonato Paulista, domingo, na Arena Corinthians. A Macaca ainda não sabe se contará com o zagueiro Yago, com dores no joelho, para o duelo. Clayson foi liberado e fica à disposição da comissão técnica.
A Ponte precisará reverter o placar de 3 a 0 do Corinthians em Itaquera. A missão não será fácil, pois dos 99 jogos da equipe corintiana em seus domínios, apenas em duas oportunidades o time sofreu três gols – mas ganhou nas duas ocasiões.
Yago deixou o primeiro jogo no segundo tempo com dores no joelho e foi substituído por Kadu. Já Clayson, poupado dos dois primeiros treinos com dores musculares, já foi liberado e está confirmado. Kleina contará com o retorno de Marllon, suspenso da primeira final, mas terá que optar por Reynaldo, Kadu ou Fábio Ferreira em caso de ausência de Yago.
A base da Macaca com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Clayson, Lucca e Pottker poderá ser desfeita no domingo, mas o treinador da Ponte só vai confirmar a escalação minutos antes da partida.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)