Douglas Packer entra para turbinar criação bugrina na Série A-2

0
1.577 views

Provável titular do Guarani na partida de quinta contra o Mirassol, fora, o meia armador Douglas Packer sabe que tem um desafio pela frente, que é de incrementar o sistema de armação e evitar “choques” dentro do gramado com o camisa 10 Fumagalli, cogitado para duas funções, seja de armador pelo lado direito ou no campo de ataque caso a escolha do técnico Pintado recaia sobre João Paulo em detrimento de Lorran.

Apesar expectativa, o jogador assume que o cenário é desafiador.“Foi uma expectativa grande criada e já falei na minha chegada que não posso fugir desta responsabilidade”, disse o meia armador com passagens por Caxias, CRB e Botafogo de Ribeirão Preto.

Apesar de debutar como titular, Douglas Packer considera que o momento não é de mudança e sim de solidificar um trabalho iniciado desde novembro do ano passado. “Precisamos fazer aquilo com o qual estamos acostumados. A equipe vem bem e todos corresponderam”, disse o jogador, consciente de que a cobrança sobre ele será intensa. “O que me trouxe ao Guarani foi o que fiz no passado, mas agora preciso corresponder”, completou o jogador, rápido em esclarecer sua condição atual. “Mas consegui adaptação rápida pois participou de amistosos e depois dos treinamentos”, arrematou.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)