Após saída frustrada, Lorran perde espaço e vai ao fim da fila no Guarani

2
1.045 views

De opção de segurança na Série A2 a última alternativa nas jogadas de velocidade do Guarani. A diretoria ofereceu o atleta de 22 anos a times da Série C, mas as negociações foram frustradas. Somado as chegadas de Rentería e Rafael Silva, e a ascensão de Caíque, foi para o fim da fila e não vem sendo relacionado pelo técnico Vadão, que solicitou que a diretoria fosse as compras no mercado em busca de jogadores com o perfil de Lorran.

Lorran atuou em 263 minutos na temporada de 2017. Entrou no segundo tempo em onze oportunidades durante a Série A2 e ficou no banco de reservas na partida contra o Figueirense na Série B, único jogo em que foi relacionado no Campeonato Brasileiro. Sua melhor participação foi na goleada sobre o Sertãozinho, por 5 a 0, quando deu duas assistências e marcou um gol no Paulistão.

Segundo o que apurou a reportagem do Só Dérbi, a opção de não relacionar Lorran é meramente técnica. O jogador não em problemas físicos, mas não atua desde o dia 23 de abril. Nesse meio tempo, para aliviar a folha salarial, a diretoria tentou viabilizar um empréstimo do atacante para a Série C. O jogador era inicialmente reticente à ideia, topou a transferência para adquirir ritmo, mas esbarrou nas negociações com outras equipes.

Lorran foi promovido no ano passado durante a Série A2 pelo técnico Pintado. Disputou 16 jogos com a camisa do Bugre e marcou dois gols. Depois, foi emprestado para o Caxias, mas não recebeu oportunidades e voltou ao Guarani.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rodrigo Vilalba-MemoryPress)