O atacante Matheus Cassini estreou com a camisa da Ponte Preta no último domingo, durante o duelo contra o Ituano. O jogador, que tem contrato com o Palermo até 2020, garantiu estar adaptado ao time de Campinas e ansioso por novas oportunidades.
– Eu dei um passo maior que a perna em ter ido para a Europa, mas graças a Deus tive o tempo de recomeçar e nada melhor do que voltar para a Ponte. Já sabia que confiavam no meu trabalho e quero mostrar ele da melhor maneira possível – declarou o jogador em entrevista coletiva nesta quarta-feira
Cassini terá pela frente no próximo final de semana um time especial em sua carreira: o Corinthians. A equipe da capital foi responsável por revelar o atleta em 2015, antes dele seguir a carreira no futebol italiano. Mas, se marcar um gol, Cassini promete comemorá-lo.
– Sim, vou comemorar. Se eu não comemorasse estaria mostrando desrespeito ao time que defendo hoje – concluiu.
Como a indefinição pelo novo treinador segue, a Macaca deve ser comandada no domingo pelo auxiliar João Brigatti. O clube ocupa a primeira posição do Grupo D do Campeonato Paulista com 14 pontos.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)