O atacante Alemão, do Paraná, quer definir o mais rápido possível seu futuro. O jogador tem conversas adiantadas com o Bugre, mas ainda analisa outras propostas – inclusive uma do exterior. O atacante de 28 anos conversou com a Rádio Bandeirantes na manhã desta quinta-feira.
“Eu ainda estou conversando com a diretoria do Paraná para definir. Várias propostas chegaram e estamos analisando. Espero resolver o mais rápido possível e seria uma honra jogar no Guarani. Quero acertar o mais rápido possível”, disse o jogador.
Alemão solicitou transferência do Paraná alegando problemas pessoais. O jogador reside na região de Valinhos e queria se reaproximar da família. Ele esteve em Campinas na última terça-feira para ouvir a proposta do Guarani e define com o empresário sobre o futuro.
“Estava com problemas particulares e conversei com o Rodrigo Pastana, do Paraná, e ele muito gentil me liberou para resolver meus problemas e nisso apareceu a oportunidade de jogar no Guarani”, disse Alemão.
A assessoria do Guarani programou a apresentação do atacante para ontem no período da manhã, mas a documentação não foi liberada pelo Paraná. Entre clube e jogador está tudo encaminhado, mas ainda falta uma pendência com o time paranaense.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)