Antes da decisão, técnico do Guarani fecha treino para evitar espiões

0
1.101 views
foto: assessoria de imprensa Guarani/Gabriel Ferrari

Não será tão cedo que o torcedor bugrino saberá qual Guarani entrará em campo no sábado, diante do Boa Esporte, na grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Chamusca, assim como fez nos últimos tempos,  tem liberado apenas alguns minutos do treinamento para imprensa. Depois, pede privacidade para encaminhar a equipe titular que brigará pelo título.

Para conquistar a Série C pela primeira vez, o Guarani precisa vencer o time de Varginha por qualquer placar. No primeiro jogo, no Brinco de Ouro, empate por 1 a 1 e por isso o adversário joga pelo empate sem gols. Um novo empate por 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

O certo para o final de semana é que o treinador não poderá contar com Alex Santana, titular no jogo de ida. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Wesley. Outra opção seria a volta de Zé Antônio, mas pelo histórico recente o atleta deve ficar no banco de reservas.

Outras mudanças podem ocorrer no time. Gilton fica à disposição e briga com Dênis Neves pela titularidade na lateral-esquerda. Deivid, que também volta de suspensão, pode ocupar a vaga de Régis no setor ofensivo.

O provável Guarani tem Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton (Dênis Neves); Auremir e Wesley (Evandro); Deivid, Fumagalli e Pipico; Eliandro. A partida será no Estádio Melão, às 18h45 do sábado, em Varginha.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)