Apesar de goleada, Palmeron banca permanência de Marcelo Cabo e promete que Guarani somará 50 pontos

0
1.033 views

Apesar da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Paraná, o técnico Marcelo Cabo foi mantido no cargo pelo presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho. “Hoje foi um jogo para esquecer. Não deu nada certo. Precisamos pontuar algumas coisas. A responsabilidade é toda do Conselho de Administração. Temos convicção de que mudamos a comissão técnica no momento certo”, disse o dirigente, sem medo de ratificar o quadro vivido no clube. “Os salários estão em dia e não há corpo mole em dia. Entramos juntos nesta situação. A comissão técnica está mantida e trará coisas boas até o final da Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o dirigente.

O presidente bugrino, por sua vez, declarou que um conselheiro passou dos limites e disse que o presidente merecia morrer da doença que lhe acomete na atualidade. “Doente é este conselheiro”, completou. “O Guarani sairá desta situação e o campeonato é de permanência. Vamos conquistar de 40 e 50 pontos”, disse Palmeron. “Marcelo Cabo é o treinador do Guarani e irá nos auxiliar. Confiamos nos atletas. O plantel do Guarani é muito bom. Eu cravo: o Guarani atinge a marca de 50 pontos.

Após a declaração do presidente bugrino, o treinador Marcelo Cabo afirmou que ficava feliz pelo voto de confiança. “O presidente compareceu de livre e espontânea vontade. O meu cargo é dele e ele tem liberdade para tomar a decisão que quiser. Essa atitude me fortalece e fico com vontade de querer trabalhar mais. E peço desculpa a torcida”, completou o treinador. (texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto de Julio Nascimento).