Com boas apresentações em parte do Campeonato Paulista, o volante Fernando Bob se tornou alvo de especulações relacionadas a uma possível saída do time campineiro. O jogador de 29 anos chegou a ser dado como reforço do São Paulo após indicação do técnico Rogério Ceni, mas uma dívida com o detentor dos seus direitos, o Internacional, emperrou as negociações e ele deve seguir na Macaca.
“Eu fico. Desde a minha volta deixei claro que estou feliz aqui, mas o Inter detém meus direitos e fica complicado de falar alguma coisa. Estou sossegado e fico tranquilo para dar o máximo”, disse o volante.
Fernando Bob não participou do último jogo contra o Atlético-MG alegando problemas musculares, mas voltou aos treinamentos nesta semana e fica à disposição de Gilson Kleina para o jogo de domingo justamente contra o São Paulo. “Conversei com o Gustavo e com o presidente Vanderlei e eles sabem da minha vontade de permanecer. Sempre me dediquei e continuarei me dedicando”, enfatizou.
No início da semana, o presidente sãopaulino Leco afirmou estar otimista na chegada de Bob, mas ainda não se pronunciou sobre o desfecho das negociações. Ele tem contrato de empréstimo com a Ponte Preta até dezembro com o Inter pagando parte dos salários. O vínculo com o clube gaúcho tem duração de mais duas temporadas.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)