Após uma atuação insegura e cheia de falhas no primeiro tempo, o Guarani virou o placar no segundo tempo graças ao desempenho de João Vittor, que entrou para preencher o meio-campo e auxiliar no ataque. Fez um gol e uma assistência. “Fiquei feliz de fazer o gol e de entrar no segundo tempo”, disse o jogador João Vittor, estrela bugrina na última edição da Copa São Paulo de Futebol.
Os defensores tentavam encontrar explicações para a falha no primeiro gol do Marília. Apesar de admitir a falha, os zagueiros bugrinos preferem ver o lado bom, que é do time exibir poder de recuperar. “Era uma equipe veloz e soubemos aproveitar as oportunidades”, disse o zagueiro Lucas Bahia.
Para os próximos dias, a prioridade do Guarani será recuperar jogadores presentes no departamento médico. Douglas Packer é uma das prioridades pois está com incômodo na coxa direita e ficará à disposição para o jogo de quarta-feira contra o Bragantino, no Estádio Brinco de Ouro. Flávio Caça Rato, por sua vez, ainda recupera-se de lesão na panturilha e deverá ficar disponível daqui a 10 ou 15 dias.
Quanto ao centroavante Max, com lesão na região posterior da coxa esquerda e ficará á disposição do técnico Pintado.
(artigo escrito por Elias Aredes Junior)