Algumas definições, porém alguns pontos em aberto. O Guarani que vai enfrentar o Capivariano nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, poderá ter algumas peças alteradas por motivos técnicos, além de físicos. O goleiro Leandro Santos segue fora por lesão, como explica o próprio treinador, que cita manter a base para afiar a equipe, mas mantém o mistério no discurso.
– Leandro está fora em função médica e o Luís Henrique vai jogar normalmente. Minha avaliação do último jogo foi positiva, mas temos coisas a melhorar e estamos trabalhando nesse sentido. A tendência é manter essa base, sim – disse Barbieri.
O provável Guarani para o jogo de hoje tem Luís Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves; Evandro, Auremir, Bruno Nazario, Fumagalli e Marcinho (Uederson); Rogerio.
Barbieri garante que o grupo está focado no jogo mesmo com pendências salarias.
– Não tenho muito o que fazer em relação a essa situação. Nossa cabeça está no jogo. Se conseguir a vitória, já resolve boa parte dos problemas. A diretoria deu um prazo ao elenco e os jogadores vão aguardar esse período – completou o treinador.
O Guarani ocupa a sétima colocação da Série A2 do Campeonato Paulista com 11 pontos. Em caso de vitória contra o penúltimo colocado Capivariano, o time entra de vez na briga pelo G4 da competição.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)