Barbieri segue tática do mistério e quer apoio da torcida: ‘Dão vibração aos jogadores’

0
1.048 views

Mauricio Brabieri não vai poder contar com Genilson, suspenso, e o goleiro Leandro Santos que segue machucado. Em compensação, ganha Uederson, que volta de suspensão, e Bruno Nazário, que estava no departamento médico.  Braian Samudio, que não participou dos últimos treinamentos por conta de uma entorse, também foi liberado para enfrentar o Penapolense, domingo, no Brinco de Ouro.

– O Alef é uma das opções e vamos analisar os últimos treinamentos para definir a equipe. O Samudio estava no departamento, mas já está liberado. Já o Renato Henrique ainda será avaliado e vamos esperar – declarou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O provável Guarani tem Luís Henrique; Lenon, Alef (Léo Rigo), Diego Jussani e Dênis Neves (Gilton ou Ernani); Evandro, Auremir, Bruno Nazário, Fumagalli e Marcinho (Uederson); Eliandro.

– A gente precisa do resultado contra o Penapolense e vamos focar para consegui-lo. Depois, a partir do momento que a gente conseguir, vamos olhar para os próximos passos. Precisamos de um grande resultado para trazer o torcedor. Eles dão vibração aos jogadores e precisam entender essa força – completou Mauricio.

O Guarani está na oitava colocação da Série A2 com 15 pontos. Já o Penapolense tem 16 e está na sétima posição. O time precisa vencer o jogo de domingo para diminuir a diferença para o Batatais, quarto colocado, com 19 pontos.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)