Boa performance como visitante na Série C anima Guarani contra Macaé

0
1.036 views

Com oito pontos conquistados em cinco rodadas e na segunda posição no ranking, atrás apenas do Juventude, o Guarani acredita que a conquista dos três pontos vai encurtar a distância para a classificação para a próxima fase e confirmaria a liderança no grupo B da terceirona nacional. O aproveitamento é de 53,3%. No ano passado, em 9 jogos como visitante, o aproveitamento bugrino foi de 48%. Na classificação geral, o Guarani lidera com 25 pontos, seis pontos acima do Mogi Mirim, atual quinto colocado.

De acordo com o treinador, um dos motivos para o bom desempenho é que nunca acontece uma mudança de estilo ao relação ao futebol apresentado no Brinco de Ouro. “A gente tem os conceitos muito bem definidos. Independentemente da forma que o adversário venha, eu não vou mudar meu jeito de jogar. Mesmo nos testes e nos coletivos eu continuo com as mesmas ações. Isso contribui para que a gente preserve a nossa forma e o nosso padrão de jogo e tenha um bom desempenho fora de casa”, explicou o técnico bugrino.

O provável time deverá ser de: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Leandro Amaro e Gilton; Auremir, Wesley e Fumagalli; Marcinho (Denis Neves), Pedro Hulk e Pipico.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)