Na 15ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico João Brigatti adotou tom de mistério e não divulgou a equipe, mas deve promover poucas mudanças no time da Ponte Preta que enfrenta o Oeste no próximo sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli. A única certeza é que, com Renan Fonseca suspenso, Léo Santos assume a posição.
“Eu jamais poderia assumir a equipe interinamente e mudar tudo. Uma peça ou outra a gente troca e é o que nós vamos fazer. Precisamos de uma postura defensiva boa para dar segurança lá na frente e fazermos o resultado”, frisou.
Questionado sobre a necessidade do resultado positivo, Brigatti afirmou que vem mobilizando os atletas para conseguir esse objetivo. “Nesse momento, independente se vou seguir ou não, tenho o comando da equipe. Preciso estabelecer a confiança da torcida e dos atletas. Precisamos do resultado e estou mobilizando o plantel justo pra isso”, destacou.
Cumprindo o quarto jogo de punição, a Macaca, mais uma vez, não terá o apoio do torcedor, o que fez o comandante pontepretano lamentar. “A torcida é fantástica, lógico que faz muita falta. Não podemos abaixar o nosso espírito de guerreiros dentro de campo por causa disso, temos que jogar por eles. Restam mais três jogos e temos que superar isso”, declarou.
(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)