Cansado, Bruno Nazário pode ser poupado contra o Internacional; meia não vestirá a camisa do Guarani em 2018

2
1.123 views

A passagem de Bruno Nazário no Guarani pode ter se encerrado na última rodada no empate sem gols contra o Luverdense, no Brinco de Ouro, que culminou na permanência do Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando no sacrifício – o atleta ainda se recupera de fratura na falange do osso do pé -, Nazário deve receber do técnico Lisca um descanso no sábado, diante do Internacional, em Porto Alegre, e acompanhar a despedida do Bugre na competição do sofá.

Com contrato de mais três anos no Hoffenheim, o staff do jogador já comunicou a direção bugrina que Bruno Nazário não estará à disposição do Guarani no próximo ano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e da própria Série B. O meia já recebeu sondagens de equipes emergentes que disputarão a elite do futebol nacional em 2018, além de uma consulta do Corinthians. A prioridade da família de Nazário é de voltar ao clube alemão e se restabelecer na Europa, mas jogar a Série A no Brasil também aparece como uma meta agradável ao jogador.

Aos 22 anos, o jogador foi titular durante toda a campanha do Bugre na Série B e foi apontado como um dos destaques em meio ao momento difícil. Em 2017, o meia-atacante disputou 47 jogos pelo Guarani e marcou sete gols. Ele também teve uma participação importante na criação de gols, com assistências.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)