Com gramado do Majestoso em reformas, Ponte recebe Atlético-GO em Bragança

3
992 views

Depois de duas partidas como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta volta a jogar como mandante. Mas não em Campinas. Em virtude das reformas no gramado do Moisés Lucarelli, a partida desde sábado, diante do Atlético-GO, pela sexta rodada, acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h30.

Campineiros e goianienses têm campanhas idênticas até agora: sete pontos, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na tabela de classificação, os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate: zero contra menos um.

Ao contrário das últimas semanas em que não teve tempo de descanso, Doriva pôde trabalhar a equipe de terça a sexta-feira. Com lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Orinho é desfalque para a partida deste sábado. Marciel e Danilo Barcelos disputam posição para substituir o jogador, mas a tendência é que ex-atleticano assuma a ala e Júnior Santos comece jogando no setor ofensivo.

Uma provável Ponte tem Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos (Marciel); André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Júnior Santos (Danilo Barcelos) e Felippe Cardoso.

Embora o duelo aconteça em Bragança, os portões não serão abertos ao público em cumprimento da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de seis jogos.

COMO VEM O DRAGÃO?

A equipe de Goiânia não vence há duas rodadas e o último resultado positivo foi em 24 de abril – 3 a 2 no Guarani.

Em campo, o zagueiro William Alves é desfalque certo em virtude de tendinite. O técnico Cláudio Tencati também não pode contar com o meia Tomás Bastos e o atacante Tito, um dos artilheiros da equipe com dois gols.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins/foto: Ponte Press)