Conversas com Bruno Paulo esfriam, e Guarani prioriza outras opções para o ataque

1
1.105 views

O que já era dado como praticamente certo no Guarani tornou-se dúvida entre os diretores do Alviverde. O atacante Bruno Paulo, que pertence ao Corinthians, estava apalavrado com o Bugre, mas pediu um tempo para analisar outras propostas no mercado e pondera até permanecer no atual campeão brasileiro em 2018. O jogador de 27 anos foi uma indicação de Fernando Diniz, com quem trabalhou em 2016.

Com Bruno Paulo em dúvida, o departamento de futebol do Guarani já olha para o mercado e filtra novas opções para o ataque. A prioridade é finalizar as pendências para renovação contratual de Bruno Mendes – o jogador é aguardado no Brinco nos próximos dias -, além de acelerar as conversas com Ytalo, ex-Audax, que está deixando a Macedônia e interessa os campineiros.

A ideia da comissão técnica era de contar com Bruno Mendes e Ytalo, além de Bruno Paulo. O novo comandante da equipe alviverde quer um jogador para atuar no lado esquerdo do campo e disputar a posição com Erik. No lado direito, a confiança segue em Bruno Nazário. O meia de 22 anos ainda não acertou a permanência, mas o Guarani enxerga a situação encaminhada e mostra tranquilidade em um final feliz.

Até o momento, o Guarani tem quatro atacantes garantidos para 2018: Caíque, Erik, Matheus Serafim e Elias.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)