Artilheiro bugrino com três gols na Série B do Campeonato Brasileiro, o centroavante Eliandro começa a gerar interesse no mundo do futebol. Em entrevista concedida ontem á tarde na rádio central, o superintendente de futebol, Anaílson Neves, admitiu que o atleta já foi sondado por clubes do Brasil e do exterior.
O contrato do atleta vai até dezembro de 2017 e a multa rescisória está estipulada em US$ 1 milhão. De acordo com o dirigente bugrino, o fato precisa ser encarado com naturalidade. “É um jogador com bom porte físico e algo com muita força. É um tipo que centroavante que não existe mais no Brasil”, explicou o dirigente. “Clinicamente ele está perfeito após a operação a que ele foi submetido”, completou. Ele não falou o nome dos clubes interessados. “O Guarani tem 100% dos direitos econômicos e federativos do clube”, arrematou.
Eliandro tem 20 partidas com a camisa bugrina e 11 gols marcados. Os mais importantes foram os marcados na vitória por 3 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, válido pelas quartas de final e que carimbou o acesso à Série B do Brasileirão.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)