O Guarani inicia amanhã venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro marcado para sábado, às 19h15, contra o Boa Esporte, no Estádio Brinco de Ouro.
De acordo com aquilo que foi estabelecido pela diretoria bugrino, os 3527 torcedores que presenciaram o triunfo por 6 a 0 sobre o ABC, de posse com o bilhete do jogo na mão, poderão comparecer na secretaria do clube e trocar o canhoto por um bilhete para acompanhar a decisão e sem custo nenhum. O horário de troca será na quinta-feira (27) das 12h às 18h.
Quem comparecer com camisa do clube pagará R$ 40 e o valor normal será de R$ 80. Com a autorização de utilização do tobogã, a carga será de 16770 entradas para a torcida bugrina e outros 1400 aos torcedores do Boa Esporte. Nesta quinta-feira, o horário de venda será das 12h00 às 20h00, nas bilheterias.
No dia seguinte, as vendas ocorrerão no mesmo local das 09h00 às 20h00. No dia do jogo, as vendas começarão a partir das 08h00. Em relação aos benefícios, idosos, estudantes, professores da rede pública e sócios patrimoniais tem direito à meia entrada. Só será comercializado um ingresso por RG.
O recorde de público no futebol campineiro neste ano é no duelo contra o ASA (AL), quando 12713 torcedores presenciaram a vitória por 3 a 0. Para o jogo da volta, marcado para o dia 06 de novembro, a expectativa é que uma carga de 5 mil ingressos seja disponibilizado a torcida bugrina, desde que a diretoria do Guarani se responsabilize pelo pagamento de todo o lote.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)