Guarani reinicia processo de eleição do Conselho Deliberativo

0
1.417 views

Após a publicação de edital no site oficial do clube e assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho, o Guarani reinicia o processo de escolha dos novos componentes do Conselho Deliberativo e que será realizado no dia 24 de junho por intermédio de Assembleia de Sócios e que irá escolher os 80 novos integrantes da instância legislativa e que terá mandato até 31 de março de 2022.

O passo inicial será dado na noite desta quinta-feira, quando a Comissão Eleitoral fará um encontro para definir os ritos e as regras para o pleito.

Já está definido antecipadamente que a Comissão devolverá o superintendente administrativo, Marcelo Tasso, todas as fichas de inscrições das outras três chapas que disputariam o pleito do ultimo dia 15 de março e que foi suspensa por intermédio de medida liminar. A medida foi tomada para que os concorrentes tenham hábil para cumprir o prazo de inscrição estipulado, que será no dia 01º de junho. No pleito antigo, as chapas concorrentes eram a Nova Jornada, comandada pelo atual presidente Palmeron Mendes Filho, a Hoje e Sempre Guarani, com a coordenação de Horley Senna e o Renova.

A eleição terá acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil.

(Elias Aredes Junior)