Com quatro mil ingressos vendidos antecipadamente, o jogo entre Guarani e Tombense poderá receber surpresas por parte do Alviverde no setor ofensivo. Apesar de ter sido fixado como atacante preferencial, Everton não agradou como atacante de referência. Outro revés é a lesão de Renatinho, recentemente contratado. Outros lesionados são Devid, Edinho, Zé Antônio, Evandro, Passarelli e Daniel Damião.
Em contrapartida, os outros jogadores terão continuidade, como o armador Marcinho, mantido após boa participação no duelo contra o Guaratinguetá. Leandro Santos; Lennon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Alex Santana, Auremir, Pipico, Fumagalli e Marcinho, Everton (Pedro Hulk). “Eu trabalhei com formações diferentes até para termos um leque maior de opções”, disse o técnico Marcelo Chamusca.
Em relação aos ingressos, a diretoria anunciou que quatro mil foram vendidos antecipadamente. Na Série C, desde a disputa na atual fórmula, em 2013, o recorde de público bugrino pertence ao último jogo do ano passado, quando a vitória bugrina por 5 a 3 diante do Caxias foi presenciado por 8317 pagantes.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)