Com retrospecto de duas vitórias e dois empates, em quatro jogos, o Guarani volta a campo neste sábado de manhã (dia13/2), às 10h, pelo Campeonato Paulista da Série A2, diante do Velo Clube, em Rio Claro.
O adversário, além de ser o atual líder, é único time ainda invicto e sequer sofreu gols nas quatro partidas que disputou até agora (venceu todas por 1 a 0). Diante do bom momento do adversário, a promessa é de um jogo equilibrado, uma vez que o Guarani também tem feito apresentações convincentes.
Para a partida, entretanto, o técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Lucas Bahia (suspenso por ter recebido três cartões amarelos), o volante Lenon (está com caxumba) e o atacante Max (vetado pelo DM com dores na coxa). A lista de desfalques tem ainda o zagueiro Léo Rigo, também com caxumba, e o volante Tabata, com dores no joelho.
Com isso, o time titular deverá ser composto por: Pegorari; Oziel, Carpini, Mateus Alves e Denis Neves (Mário Sérgio); Diego Silva e João Paulo (lenon); Watson, Fumagalli e Ricardinho; Lorran.
Banco
Dois nomes do banco de reservas do Guarani merecem atenção especial. Um deles é o do atacante Flávio Caça Rato, relacionado pela primeira vez pelo técnico Pintado após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa direita. O meia Douglas Packer, que também ficou afastado das primeiras quatro rodadas da Série A2 por problemas musculares, é o outro destaque no banco bugrino e poderá entrar ao logo da partida. “Perdemos algumas peças, mas ganhamos reforços importantes em um momento de decisão”, destacou Pintado, em entrevista coletiva. O elenco do Guarani viajou nesta sexta-feira para Rio Claro.
(Reportagem Adriana Giachini/ Foto de Rodrigo Villalba-Memory Press)