O técnico Pintado fez questão de dividir os méritos pela conquista da vitória. Na sua visão, a homogeneidade do elenco foi fundamental para viabilizar a produtividade no gramado e a vitória sobre o Batatais, apesar de que em sete rodadas não ocorreu uma vez sequer a repetição do time titular. “Só quem sabe um pouco de futebol entende (o problema gerado). Desde que eu cheguei, a comissão técnica colocou que importante todos estarem preparados. Todo isso constrói essa invencibilidade e estou pegando gosto. Se pudesse ficar mais tempo eu gostaria”, disse o técnico bugrino.
Os jogadores, por sua vez, também tinham motivos para comemorar a vitória e a conquista dos três pontos. “Fiz meu primeiro gol como profissional aqui dentro do Brinco de Ouro. Agora também teremos tranquilidade para trabalhar”, afirmou o meia atacante João Vittor, autor do segundo gol bugrino.
Para o zagueiro Lucas Bahia, a performance defensiva foi fundamental para tirar as ambições do Batatais. “Nós sabíamos das caracteristicas deles e sabíamos que seria uma correria danada”, afirmou o beque bugrino.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)