O prefeito de Campinas, Jonas Donizete (PSB), em reunião realizada na manhã desta sexta-feira no Palácio dos Jequitibás, assegurou ao presidente de honra Sérgio Carnielli que publicará uma medida no Diário Oficial para anular a resolução do GAPE que indeferiu o empreendimento da Arena Ponte Preta no Jardim Eulina.
A decisão, no entanto, não comoveu a diretoria executiva da Ponte Preta que, por intermédio da assessoria de imprensa, afirmou que o clube desconhece a existência de um projeto de construção para o estádio e não reconhece legitimidade em Sérgio Carnielli para negociar qualquer assunto referente a arena Ponte Preta.
A declaração confirma posição do ofício emitido pelo presidente José Armando Abdalla Junior que, além de ausentar-se da Comissão formada pelo Conselho Deliberativo para a Arena exigiu que Carnielli devolvesse ao clube todos os documentos referentes ao tema.
A prioridade da diretoria neste momento é de sanear as finanças e encontrar uma maneira de viabilizar melhorias no atual Centro de Treinamento.
(Elias Aredes Junior)