O novo técnico do Guarani, Vadão, terá praticamente força máxima na partida contra o Água Santa, domingo, em Diadema. O meia Marcinho, cortado do jogo contra o Velo Clube com problema muscular, ainda é dúvida e será reavaliado no sábado para saber se terá condições de entrar em campo.
Por outro lado, Diego Jussani retorna de suspensão e fica à disposição do novo comandante. Na última partida, o Guarani atuou com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Alef e Gilton; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro.
Ainda não se sabe se Vadão manterá a base que vem atuando nos últimos jogos ou promoverá mudanças. Braian Samudio, Dênis Neves e Rogerio Leichtweis são opções para o sistema ofensivo que tem sido criticado nos últimos jogos.
A diferença do Guarani para o Rio Claro, quarto colocado, é de 4 pontos. O Bugre está na 10ª posição com 17 pontos e não vence há duas rodadas. A equipe tem dois confrontos fora de casa na sequência da Série A2. Depois de ir a Diadema enfrentar o Água Santa, a equipe terá o Taubaté, quinta-feira, no Joaquinzão.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)