Kleina lamenta apatia da Ponte no Majestoso: ‘Não tivemos uma tarde boa’

10
1.094 views

O técnico Gilson Kleina lamentou a derrota da Ponte Preta para o Corinthians por 3 a 0, neste domingo, no Majestoso, classificando a atuação da Macaca como um ponto fora da curva em uma tarde ruim. O time do treinador precisará de três gols para levar o jogo para os pênaltis ou vencer por quatro gols para garantir o título.

– Eu não mudaria nada. Não tivemos uma tarde boa e a equipe adversária foi efetiva aproveitando as chances. É conversar com nossa equipe pois é a primeira vez que a gente sai atrás. Vamos trabalhar para voltar a nossa característica e não perder a identidade que é importante – disse o treinador pontepretnao.

Ao ser questionado sobre a escalação de alguns jogadores, Gilson Kleina preferiu proteger o elenco.

– Não adianta achar um culpado agora. Todos nós erramos e chegamos juntos aqui, então vamos juntos até o final. Optei por alguns jogadores por coerência e vamos trabalhar para domingo que vem – finalizou.

A Ponte terá a semana para trabalhar para o jogo da volta, domingo, 16h, na Arena Corinthians. Os jogadores vão se reapresentar na terça-feira. Marllon voltará de suspensão, mas a preocupação é sobre o estado clinico de Yago e Clayson – os dois jogadores terminaram o jogo com lesões.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)