O técnico Lisca ainda não definiu qual será o Guarani titular em sua estreia, diante do Náutico, às 19h de sábado, em Caruaru. O comandante bugrino apenas garantiu que Richarlyson será o lateral-esquerdo. Com Rafael Silva, Paulinho e Eliandro machucados, Bruno Mendes também está confirmado como homem de referência da equipe.
A única dúvida está no meio-campo. Fumagalli treinou boa parte da semana como titular, mas Lisca utilizou Denner em alguns momentos como titular. “O Richarlyson volta na lateral e contamos com a experiência dele, mas ainda não confirmamos o time porque temos uma dúvida no meio-campo e precisamos avaliar a agenda. Jogamos sábado, terça e depois sexta. Então precisamos avaliar a melhor condição para os jogadores”, declarou o técnico.
A principal preocupação está em relação ao desgaste físico de Fumagalli. Se atuar no sábado, ele deve ser poupado na terça-feira contra o ABC, no Brinco de Ouro. O provável Guarani tem Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Evandro e Baraka; Bruno Nazário, Fumagalli (Denner) e Kevin; Bruno Mendes.
Destaque para o lateral Lenon. Recuperado de dores no joelho, o atleta está confirmado para o jogo contra o Timbu e vai realizar seu centésimo jogo com a camisa bugrina.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto; Gabriel Ferrari-GuaraniPress)