Lisca nega entrevero com Evandro, mas veta volante de viagem para Goiânia

0
1.082 views

Primeiro Evandro por intermédio da assessoria de imprensa e agora o técnico Lisca. Os dois protagonistas do suposto entrevero no vestiário no intervalo da partida contra o Náutico, há duas rodadas, refutaram qualquer possibilidade de desentendimento entre as partes. O volante, segundo jogador com mais partidas pelo Guarani na temporada, não teria reagido bem a substituição ainda no intervalo e perdeu espaço com o comandante gaúcho após o episódio.

“Me incomoda quando o jornalismo esportivo vira jornalismo tititi. Não houve nenhum desentendimento e substitui Evandro por uma questão de cartão. O Evandro está no mesmo nível do que os demais volantes e pode ser uma opção”, declarou Lisca. Apesar de tentar jogar panos quentes na situação, o técnico do Guarani vetou a presença do atleta na relação dos 19 atletas que vão viajar para enfrentar o Goiás, sábado, pela Série B do Brasileirão.

Após o acontecimento em Caruaru, Evandro não foi relacionado para o jogo contra o ABC e ficou no banco de reservas na partida contra o Juventude. Com Betinho, suspenso, o volante não foi cogitado para entrar na vaga do companheiro de equipe e foi preterido até por Willian Rocha, que ocasionaria a improvisação de Ewerton Páscoa no setor.

“Sigo trabalhando com a mesma dedicação que sempre tive e vou ter defendendo a camisa do Guarani, e estou à disposição do clube para ajudar da melhor forma possível quando for solicitado”, declarou Evandro, via assessoria, ao portal Só Dérbi.

Os volantes relacionados para o jogo são Baraka, Denner e Pablo. O técnico Lisca treinou nos dois primeiros dias da semana com a presença de Willian Rocha no sistema defensivo e Ewerton Páscoa atuando como volante ao lado de Baraka, mas na última atividade em Campinas o escolhido para atuar na vaga de Betinho foi Pablo – preterido por Marcelo Cabo e Vadão em outro momento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari-GuaraniPress)