Mistério é a arma usada pela Ponte Preta para surpreender o Fluminense

0
1.038 views

Nos treinamentos realizados nesta semana, o técnico Eduardo Baptista fomentou dúvidas sobre a escalação que colocará em campo domingo, às 11 horas, contra o Fluminense, em Mesquita.

Na defesa, ainda não há perspectiva de utilização de Jeferson, em virtude de que não há certeza de sua recuperação física. Na lateral-esquerda, Reinaldo cumprirá suspensão e Breno Lopes ganhará oportunidade. “Agradeço a oportunidade em um jogo importante e espero manter bom nível”, disse o novo titular. “O campeonato é longo e tenho que aproveitar e ajudar a Ponte Preta”, disse Breno Lopes.

No ataque, a principal dúvida: William Pottker está regularizado após cumprir suspensão, mas Roger poderá tomar a posição. “Quanto maior o número de jogadores que estiver á disposição, melhor para a disposição. Quando o Pottker jogou ele deu o encaixa que a gente precisa. Vamos escolher dentro das características. Quem escolhermos não vamos errar”, disse o técnico Eduardo Baptista. “Trabalhamos para termos bons jogadores”, completou. 

João Carlos; Nino Paraíba (Jeferson), Grolli, Fábio Ferreira e Breno Lopes; João Vitor, Wendel (Thiago Galhardo) e Maycon; Rhayner, William Pottker (Roger) e Clayson.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)