O novo presidente da Ponte Preta, José Abdalla Junior, deu um passo importante em sua administração no Moisés Lucarelli. Depois de muitas tentativas, o torcedor simplesmente poderá adquirir bilhetes para os jogos no Majestoso com maior facilidade pelo sistema online. A direção lança para a partida contra o Linense o sistema de QR Code – código que fica registrado no celular.
O torcedor pontepretano poderá comprar os ingressos para os jogos da Ponte Preta através do site MeuBilhete.com e não precisará enfrentar filas, como solicitado há muito tempo pelos adeptos do clube. O problema é que para o jogo diante do Linense, neste domingo, pela segunda rodada da Série A1, o preço subiu e a Macaca cobra R$ 40 no ingresso mais barato.
A Ponte Preta terminou a Série A do Campeonato Brasileiro rebaixada e com a segunda pior média de público – acima do Atlético-GO apenas -, mas conseguiu levar o torcedor ao campo quando realizou promoção de ingressos. Diante de Flamengo, Santos, Vitória e outros adversários na reta final, o bilhete foi cobrado a partir de R$ 10.
Vale destacar que, por uma medida do Ministério Público, a Ponte Preta não poderá comercializar ingressos para torcedores visitantes. Os jogos da Macaca serão realizados com torcida única. Depois de enfrentar o Linense, em casa, neste final de casa, a equipe campineira receberá o Santos na próxima quinta-feira.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)