O técnico Pintado fez três modificações no Guarani para enfrentar o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, pela oitava rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Dênis Neves e Diego Silva voltam ao time. Com o lateral Oziel vetado pelos médicos por causa de uma lesão na coxa esquerda, o treinador confirmou a entrada de Eduardo na vaga.
“O Watson e Lenon eram alternativas para a lateral, mas não queremos inventar e, por isso, o Eduardo começa o jogo. Claro que o ritmo de quem vem jogando é diferente, mas confio no trabalho do Eduardo e dos jogadores do meu elenco”, explicou o técnico.
Na defesa, Pintado trocou os dois laterais. Saem Oziel e Mário Sérgio para as entradas de Eduardo e Dênis Neves, respectivamente. Diego Silva volta ao meio-campo depois de cumprir suspensão na última rodada. Fumagalli, com problema na mão esquerda, será poupado e Douglas Packer permanece no time titular.
“O objetivo é mexer o menos possível no time. Temos um grupo unido e todos jogadores terão oportunidades. O Fumagalli não precisa ser poupado, mas em determinados momentos a equipe precisa de algo a mais. Respeitamos o profissional, porém eu penso no que é melhor para o Guarani”, completou.
O provável Guarani para enfrentar o Tigre tem Pegorari; Eduardo, Carpini, Lucas Bahia e Dênis Neves; Diego Silva, Wesley, Douglas Packer e João Vittor; Lorran e Caça-Rato.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)