Presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, fala ao Só Dérbi sobre a consternação gerada pela morte de Thalles

1
2.109 views

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior, afirmou na tarde deste sábado a reportagem do Só Derbi que está em comunicação constanta com o Vasco para proporcionar decidir sobre a assistência aos familiares do atacante Thales, que faleceu em acidente de moto em São Gonçalo (RJ).

Abdalla disse que o fato abalou jogadores, comissão técnica e diretoria da Macaca. Ele afirmou que desde as primeiras horas da manhã as informações eram desencontradas. “O quadro só ficou mais claro quando o Gustavo Bueno (executivo de futebol) entrou em contato com o executivo de futebol do Vasco para confirmar a noticia. O Jorginho está consternado pois já tinha treinado ele por diversas vezes”, confirmou o dirigente.

Abdalla fez questão de afirmar que na sua estadia no estádio Moisés Lucarelli, além do gol anotado em dérbi, o centroavante teve uma conduta profissional exemplar e que estava decidido a se submeter a uma dieta feita pela nutricionista do clube para entrar em forma. “Não temos nada de ruim para falar dele, só o fato de ter partido aos 24 anos. Uma pena”, afirmou o presidente pontepretano. “Ele foi importante para história do Vasco por fazer gols que asseguraram o acesso e aqui conosco fez gol em dérbi”, relembrou.

Já é certo que representantes do clube estarão no velório e enterro do atleta e que nos próximos os departamentos jurídicos dos dois clubes vão se reunir para tratar da questão relativa ao contrato de trabalho.

(Elias Aredes Junior)