Quais os perigos do Bragantino?

0
1.478 views

O torcedor bugrino que comparecer nesta quarta-feira para assistir ao jogo do seu time contra o Bragantino reconhece que estará diante de um jogo decisivo. Uma vitória bugrina firmará a equipe nas primeiras posições da Série A-2 e dará tranquilidade para as próximas rodadas. Em contrapartida, o Massa Bruta, com sete pontos somados não pode ser desprezado. Pelo contrário.

A equipe do Só Derbi fez uma pesquisa sobre os pontos fortes do oponente. Considera que provavelmente o time bugrino terá o seu principal teste na competição.

Revelação entre os treinadores brasileiros, Léo Condé armou uma equipe leve, ofensiva e cujo pilar está no toque de bola e a troca rápida de passes entre Tiago Santos e Robinho e que já rendeu dividendos nas rodadas anteriores.

Chama atenção o lateral-direito Ivan, rápido e sem temor de fazer cruzamentos para a área, como o que originou o segundo gol contra o Paulista. Por outro lado, o jogador corre o risco de perder posição para Léo Jaime, exímio jogador na bola parada e com poder de conclusão.

Defeitos:? A equipe de Bragança exibe vacilos na bola área. Tomou dois gols dessa maneira contra a Penapolense e diante do Barretos, apesar da vitória por 1 a 0, por diversas vezes contou com a sorte para escapar do pior. A presença de Bruno Pacheco na lateral-esquerda é a garantia da presença de um jogador com volupia de ataque, mas com defeitos para marcar. Pena que Oziel não esteja na forma ideal para explorar tal deficiência.

Em resumo, é um time ainda em formação, mas com bons valores. Que o Guarani fique atento para não ser surpreendido.

(análise escrita por Elias Aredes Junior)