Sem acordo com diretoria, Aranha indica rescisão com a Ponte Preta com interferência jurídica

0
1.589 views

Aranha não será mais jogador da Ponte Preta. Segundo goleiro com mais jogos pela equipe alvinegra, o atleta de 37 anos não entrou em acordo com a diretoria sobre uma rescisão amigável e muito menos sobre uma possibilidade de reintegração. O próximo passo de Aranha será entrar com seus advogados com uma ação na Justiça para romper seu vínculo com a Macaca, que tem duração até 2019.

Aranha aceitou dividir a dívida em parcelas, mas refutou qualquer possibilidade de receber apenas 20% do valor da rescisão. O goleiro se sentiu desrespeitado diante da história que construiu no clube e não gostou da conduta das conversas.

Em contato com a reportagem do Só Derbi, Paulo Pelaipe afirmou que não tomou conhecimento do interesse do Vasco no jogador, mas que qualquer jogador de qualidade disponível no mercado seria avaliado. A Ponte Preta também não confirma interesse de outros clubes por Aranha.

Desde que foi contratado em 2016, Aranha disputou 83 jogos e desfalcou a equipe em apenas duas partidas. Em 2018, foi liberado pela diretoria para resolver as pendências contratuais e viu Ivan crescer com a titularidade na meta pontepretana.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)