Sem centroavantes, da Matta não descarta repetir time que venceu o Oeste

0
910 views

Eliandro e Rogério Leichtweis ainda não estão à disposição do Guarani. Enquanto o camisa 9 se recupera de uma artroscopia no joelho direito, o paraguaio não foi regularizado no BID da CBF. Os dois jogadores não viajam para Bragança Paulista para a partida das 19h30min de quarta, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

O técnico Ney da Matta não revela o time, mas dá indicações que pode repetir a escalação que utilizou contra o Oeste, com a possibilidade de mudar um ou outro jogador. Os 11 que iniciaram no último sábado foram: Luís Henrique; Lenon, Philipe Maia, Diego Jussani e Gilton; Escobar, Auremir, Marcinho, Fumagalli e Uederson; Braian Samudio.

O goleiro Leandro Santos foi liberado pelo departamento médico para voltar ao time, mas isso só deve ocorrer na partida do final de semana contra o São Caetano. Genilson no departamento médico e Bruno Nazário, que também não está regularizado, ficam em Campinas.

A dúvida do treinador gira em torno do sistema ofensivo. Renato Henrique, titular nos jogos de pré-temporada, pode ocupar o lugar de Uederson e alterar o posicionamento de Braian Samudio, que foi mal na estreia.

Guarani e Bragantino terá a arbitragem de Raphael Claus, um dos principais representantes do quadro da FIFA, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Bruno Salgado Rizo. O Bugre tenta quebrar um tabu de sete anos sem vitória na casa do Massa Bruta.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Guarani Press)